Carrinho

Fechar

Termos de Serviço

TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS PELA INTERNET
Inoxline Placas, Troféus, Medalhas e Brindes, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de Belo Horizonte- MG, inscrita no CNPJ nº 03.759.208/0001-87 e em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.trofys.com

1. OBJETIVO
O objetivo deste contrato é apresentar aos clientes as condições gerais para compra e venda de produtos no site https://www.trofys.com. Ao concluir um pedido na loja virtual o interessado concorda com os os termos aqui descritos.

2. CADASTRO
Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

4. DA FORMA DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário e/ou cartão de crédito

5. DOS PRAZOS
5.1. O prazo de entrega é calculado diretamente no site, através do CEP informado.
5.2. O prazo informado é em dias úteis, isto é, não considera sábados, domingos e feriados. Sendo que a contagem do prazo inicia no dia útil seguinte após a identificação do pagamento. Salvo divergências em prazos, apenas se existir alguma instabilidade no sistema da Transportadora, razão pela qual o cliente será informado a respeito.
5.3. Para os produtos contidos na Entrega Expressa o prazo de produção será de 3 (três) dias úteis + prazo de transporte.
5.4. Para os demais produtos, o prazo de produção será de 6 (seis) dias úteis + prazo de transporte.
5.6. O prazo para enviar as informações para escrita ou arte do troféu:
5.6.1. Até 3 dias úteis após o pagamento para pedidos com prazo normal de produção.
5.6.2. Até o dia seguinte ao pagamento para pedidos com Entrega Expressa.
5.6.3. Após isso será necessário aumentar o prazo de entrega.
5.7. Prazo para adicionar produtos ao pedido já em produção
5.7.1. Nestes casos o prazo de entrega é reiniciado e começa a contar a partir do pagamento do pedido complementar.
5.7.2. Para pedidos com prazo normal de produção o prazo para adicionar itens é de 5 dias úteis após o pagamento do pedido inicial.
5.7.3. Para pedidos com Entrega Expressa o prazo para adicionar itens é até o dia seguinte ao pedido inicial.

6. DA ENTREGA
6.1. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
6.2. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.) será cobrado taxa adicional referente a re-entrega. Se ainda assim a Transportadora não conseguir realizar a entrega, os produtos retornam para nossa Indústria.
6.3 O atraso nas entregas é incomum, entretanto, se isso acontecer o cliente será informado. O mais comum é as entregas acontecerem antes do prazo previsto, por isso a importância de manter uma pessoa para o recebimento durante os dias próximos ao recebimento.
6.4. O rastreio do seu pedido poderá ser feito diretamente no site da Transportadora escolhida ou através do link disponibilizado em nosso site.
6.5. As entregas serão realizadas sempre em dias úteis e em horário comercial. Não serão realizas entregas aos finais de semana e nem feriados, porém, é comum as entregas acontecerem durante feriados prolongados, como exemplo: se o feriado é na terça, a entrega poderá ser feita na segunda, se for dia útil.
6.6. É imprescindível conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, junto ao entregador. E se houver divergências, danos ou avarias nas embalagens ou nos produtos, deverá ser feito uma anotação no documento de transporte e em seguida a comunicação do fato à nossa empresa, através dos canais de telefone ou email conforme contatos listados no site. Esse procedimento assegura o seu direito a garantia por danos causados no transporte.
6.7. A transportadora somente responsabiliza-se por reclamações efetuadas no ato da entrega.

7. Substituição Tributaria
7.1 É de responsabilidade do comprador o pagamento do diferencial de alíquota do ICMS caso o estado de destino da mercadoria faça a cobrança.

8. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL
8.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de Belo Horizonte - MG.